Pular para o conteúdo principal

ENLACE MATRIMONIAL


Por Jânio Matos
Os grandes finais dos romances literários e de televisão acabam sempre em casamentos e naquela famosa frase, “... e foram felizes para sempre.”, mas ninguém jamais soube o futuro desses belos Contos de Fadas, fica apenas na imaginação do leitor e/ou espectador a continuidade desse ou daquele romance baseado na luta que foram travadas até chegar ao ápice de uma história de amor, o tão sonhado casamento. Os grandes Contos de Fadas não apresentam a parte 2. Eu fico aqui a imaginar será por quê? Calma caros leitores, não deixarei essa minha imaginação sem resposta. Imagino que o romance pós-casamento é a parte 2 onde cada um deve escrever seus próprios capítulos.

Ontem na I Igreja Batista de Pedreiras, 03 de novembro de 2012 tive o privilégio de ver o início da parte 2 de um romance, o Enlace Matrimonial de Vinícius e Hallanna. A celebração ocorreu como de costume com as entradas de praxes, o templo impecável como uma belíssima ornamentação com rosas naturais, mas com alguns ingredientes inovadores, o grande número de padrinhos e madrinhas, um total de 12, um casal de garotinhos em uma motinha elétrica com uma placa com o dizer “Lá vem a titia de noiva” e uma coisa mais inusitada ainda, como se não bastasse o atraso da noiva que já é de praxe , combinado ou não, tivemos um outro atraso, o de uma das madrinhas que atrasou a celebração em mais de uma hora.
Apesar de não ser um colunista social, não deixaria aqui de elogiar o vestido da noiva que estava belíssimo e todas as madrinhas com um destaque todo especial ao vestido da Diretora do Colégio Batista de Pedreiras, Marilene Bezerra que estava um arraso.
Fica aqui o desejo de infinitas felicidades ao novo casal da sociedade pedreirense, que vocês possam escrever a parte 2 desse romance com sabedoria, sabendo enfrentar os problemas que possam aparecer ao longo dos anos.
E dirás naquele dia graças de dou ó Senhor (Isaias 12.1)
Confiras as fotos:
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IN MEMORIA

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os a que amaram. Acredito que mesmo de outro nível continua nos ajudando, sei da sua luta pela vida para continuar aqui cuidando de cada filho, mas Deus não quis assim, preferiu levá-la. Quem sou eu para questionar as coisas de Deus?   Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de muitos momentos,   que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem o seu   amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois Ele sabe muito bem o que faz e foi Ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a Ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido a super mãe que a senhora foi, a MELHOR MÃE DO MUNDO   boa, generosa.   O suquinho na geladeira? Este nunca deixou faltar, fazia questão de esconder atrás dos litros d’água para que ninguém pegasse,   esperando eu

PARABÉNS PEDREIRAS, COLÉGIO BATISTA

                                                                                                                    POR IZANIR GARDÊNIA Pedreiras, a princesinha que ainda em sua meninice é agraciada por seus condescendentes, está em estado de graça, pois comemora seus 92 anos, sem muito alarde, mas com a maestria de quem amadurece e colhe os frutos doces de uma cidade acolhedora e fiel que evolui pouco a pouco com o olhar fixo para o presente, contemplando o futuro.             Comemora Pedreiras é comemorar a trajetória de muitas Joãos e de muitas Marias que por aqui passaram e outros tantos que ainda passam e fazem sua cidade que é orgulho de poetas, eruditos e populares. Este nobre abençoado que nos abriga a dá sustento merece ser bem lapidado, afinal é dele que tiramos o nosso sustento e é nele que está derramado o suor de muitos trabalhadores que nos seu (s) ofício (s) fazem a cidade crescer e prosperar. Pedreiras, terra de João, do Carlos, do Pedro há 92 anos nos traz

DESFILE-COLÉGIO BATISTA ELEUTÉRIO ROCHA